quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Você é nascido de DEUS?


           Muitos até pensam que são nascidos de DEUS, mas a maioria deles nem o conhece. Servem a DEUS porque Ele prometeu-lhes a salvação através de JESUS CRISTO. Isto digo não só de membros comuns da igreja, mas também de apóstolos, bispos e pastores, muitos deles que pregam no altar não vive uma vida íntima com DEUS, ou seja, não são nascidos de DEUS.
           Ser nascido de DEUS significa abandonar o seu "eu", a carne, os desejos carnais, os sentimentos de ira e cólera, abandonar as gritarias e contendas. E não seder ao pecado de maneira alguma.
           A pessoa que é nascida de DEUS sente uma enorme tristeza em seu coração quando comete pecado, é como se tivesse sido traído por si mesmo.
           Nascer de DEUS é nascer no espírito também, há uma grande mudança em seu caráter quando você é nascido de DEUS, não precisa nem você estar vestido com um terno, uma saia, ou algo desse tipo, mas as suas palavras denunciarão você, seu modo de agir vai expressar a glória de DEUS àqueles não o conhece.
           Quando você é nascido de DEUS é impossível abandoná-lo ou trocá-lo por desejos carnais. DEUS se torna o centro da sua vida, Ele passa a estar presente no seu trabalho, no seu casamento, na sua vida financeira. E não religiosamente, DEUS passa a ser real em sua vida.


           Se você está desanimado, se você não resiste olhar para uma mulher sem a desejar, se você ira facilmente e machuca as pessoas com as suas palavras, tenha cuidado Fique atento ao menor sinal, se a tv está ficando mais interessante que a igreja ou se você anda dando mais atenção aos programas seculares do que aos programas evangélicos é um sinal muito forte. Você está precisando nascer de DEUS.


         Mas para nascer de DEUS é nescessário você ser humilde e reconhecer o seu erro e procurar conhecer DEUS de andar com Ele.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário