quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Plano de Salvação - Saiba a verdade dos fatos e o objetivo de DEUS

Não sei porque muitos ainda insistem em permanecer na lei. JESUS sofreu por nós, morreu, e, para que nós tivéssemos a liberdade de expressar a nossa fé para DEUS , ressucitou vencendo a morte.

Os que se dizem "cristãos" não consideram isso ou apenas o são por status.

Ser cristão por status é fácil, colocar a bíblia embaixo do braço, vestir um terno ou uma longa saia é, na verdade, muito fácil. São apenas regras a serem cumpridas, aliás, regras que não estão escritas na bíblia.

Não podemos tirar e nem acrescentar nada além do que já está escrito (Provérbios 30: 5-6; Gálatas 1: 8-9; Apocalipse 22: 18-19). Se você realmente conhece o objetivo de DEUS ou se você deseja conhecer qual foi o objetivo de DEUS ao enviar JESUS, leia Gálatas 2.

DEUS tinha o plano perfeito para se aproximar da humanidade. Era muito difícil para homem permanecer obecendo a lei, DEUS agiu, então, com graça (favor imerecido - dic. Aurélio) - Romanos 5:10.

Você não é salvo porque merece ou porque você é o "cara" bonzinho, você não é salvo porque é um  santinho. Você é salvo pela graça e, isso não vem de você, é dom de DEUS - Efésios 2:08.

Por isso curta bastante a nova vida que DEUS te proporciona. Não como por obrigação, mas amor a esse DEUS apaixonado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário