quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Por quê existem tantas pessoas desviadas?

Essa pergunta passeia na cabeça de maioria das pessoas nascidas de DEUS. Para quem conhece DEUS de andar com Ele não consegue compreender direito o motivo das pessoas afastarem-se de DEUS

Mas a resposta é simples. Pessoas religiosas seguem DEUS interessadas no que Ele pode oferecer, quando elas se frustam, decepcionadas, deixam DEUS de lado. Muitos seguem DEUS porque Ele pode salvá-los do fogo eterno, outros porque sabem que DEUS é bom e poderoso para dar-lhes um carro, uma casa ou algo semelhante. E, muitos porque acreditam que DEUS é poderoso para livrá-lo das drogas, muitos paes e mães seguem DEUS para ver  seu filho livre das drogas.

Resumindo, muitas pessoas segue DEUS interessadas no que Ele pode oferecer.

Como sempre dizemos ao religiosos, não é fácil seguir DEUS pelo que Ele é, e sim, pelo que Ele pode oferecer. Ele pode oferecer a salvação, daí a justificativa que muitos tem para permanecerem praticando a lei (nós somos livres da lei).

O seu problema será solucionado apartir do momento que você servir DEUS pelo que Ele é. O criador, todo-poderoso, Senhor dos senhores, Rei dos reis, Senhor do universo.

DEUS não é obrigado a solucionar os seus problemas, mas a solução dos seus problemas é a herança dos filhos de DEUS, daqueles que são nascidos, nova criatura.

DEUS é apaixonado por você, e terá o enorme prazer em resolver os seus problemas. Deixe o amor de DEUS te conduzir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário